sábado, 1 de outubro de 2011

amor a primeira vista cap 4

jb: te amo desde q ti vi lá no pelco horas atras
vc: mas eu ñ gosto de vc!
justin te olhou com essa cara
lol-justin-bieber-o
jb: acredito
vc:é serio garoto eu te odeio
jb:então oq vc ta fazendo aqui no meu show?
vc:eu vim com uma amiga minha q é louca por vc
 #pensamentos jb on:

ñ acredito q ela ñ gosta de mim ela deve ta fingindo que me odeia pois sabe que eu odeio fãs estericas

pensamentos jb off:

jb:eu sei oq vc ta fazendo
vc: e oq eu to fazendo vc pode me dizer pq eu ñ sei
jb: vc ta finfindo q me odeia pq sabe q odeio fãs estericas e concerteza vc é uma belieber esterica
vc rir desse jeito:
 e diz:
vc: eu gostando de vc (gargalhadas) ta de zoa né? e q raios é belieber?
jb:então vc ñ é mesmo uma fã?
vc: ñ eu ñ sou e só pq..... (vc foi interrompida com sua amiga batendo na porta do camarim)
     
       OBS: SUA AMIGA SABIA Q VC TAVA LÁ PQ VC TINHA CONTADO A ELA OK

quando sua amiga abre a porta ela surta pois ñ acredita q ta vendo o justin bieber na frente dela e ela fica + ou - assim

isabella: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN BIEBERRRRRRRRRRRRRRRRRR
vc: ñ é o diabo em forma de gente (parei ñ falo mas esse nome na IB)
isabella: ai (seu nome) para com isso.
vc: tha mas vamos embora pq ja to ficando com dor de cabeça
isabella: ñ eu ñ vo
vc: tabom então fica ai q eu ja to indo pra casa
justin&isabella: NÃOOOOO (em coro)
vc: kkkkkkk e pq ñ?
isabella: pq eu só quero um autografo e tabem tenho medo de andar essa hora na rua é perigoso sabia?
vc: ai tabom
jb: e eu ñ vo deixar vcs duas andando sozinhas como a isabella disse é perigoso
vc:
isabella: isso mesmo (seu apelido) é perigoso e o justin vai levar agente
vc: aiiiii tabom

então vc foram no carro do justin, quando vcs chegaram lá na sua casa e vc ia saindo o justin puxou seu braço:

vc: ta maluco garoto me larga
jb: me diss seu nome e eu solto
(isabella se meteu na conversa e disse)
isabella: o nome dela é (seu nome e sobrenome)
vc olha assim pra sua amiga:e disse:
vc: por acaso posso saber quem te deu atorização de dizer meu nome presse ai em em?
isabella: foi mal
vc ta tabom vo entrando

vc entro na sua casa q era assim:

(ignora se ñ gostar e imagine outra)

então vc entra e sua amiga fica conversando com o justin

conversa isabella&justin on:

jb: ei me da o numero do cell da (seu nome)? pf
isabella: tabom mas ñ conta pra ela q eu te dei ta?
jb ok
isabella: é esse aqui 74795927 (imagine q é o seu numero)
jb: brigado
isabella: de nada

enquanto isso vc tava no seu quarto tentando dormir mas ñ conseguia

seu quarto:


vc só conseguia pensar no beijo seu e do justin ( é vc tava começando a gostar dele) então vc dorme e acorda com seu celular tocando, vc fica com mt raiva pois tavam te ligando as 07:00 da manhã

vc: ALO ( com voz de sono e aumesmo tenpo de raiva)
pessoa no cell: oi meu amor durmiu bem?
vc: ai desculpa mas vc deve ter ligado pra pessoa errada
pessoa no cell: ñ ñ vc ñ é a (seu nome)
vc: uhum
pessoa no cell: intão é o numero certo, sou eu o justin

vc quase tem um treco pois vc tava se apaixonando por ele

vc: garoto isso são horas de ligar pra uma pessoa as 07da manhã em ? e quem te deu meu numero? e oq vc quer?
jb.......





beijos continuo na proxima
Animation4

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

amor a primeira vista part 3

e decide ir e pedir desculpas por ter ficado impinotizada, então acabou o show e vc vai no camarim chegando lá vc bate na porta e ninguem atende então vc entra, quando vc entra ñ enxerga nada pois estava tudo escuro.

#pensamentos seus on:
eu em pq sera q ta tudo escuro aqui?

#pensamentos off:

vc esta lá parada quando vc sente uma mão gelada no seu ombro
 #seus pensamentos on:
estava lá no camarim mas ñ tava enxergando nada então eu sinto uma mão gelada na minha fria fiquei morrendo de medo e grita:
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jb: calma calma sou eu
vc: eu quem (vc dis isso chorando)
71.gif image by GIFgirl
justin acendeu a luz e viu q vc tava chorando e disse:
jb: calma ñ precisa chorar ñ
vc: como ñ vc apagar tudo e depois me da um susto desses (diz vc chorando mas ainda)
jb: desculpa ñ foi minha intenção
vc:tabom mas ñ faz mas isso
justin ñ disse nada apenas te beijou
e vc retribuiu o beijo, era um beijo calmo lento e com gosto de menta. então justin para o beijo com tres selinhos e diz..........



bjs depois continuo

AMOR A PRIMEIRA VISTA CAP 2

pergunta se vc quer ser a OLLG, sua amiga pira e começa a gritar

isabella: AAAAAAAAAA AMIGA ACEITA VAI  VAI  VAI PF PF PF PF ACEITAA
vc: ñ eu ñ quero eu odeio esse garoto só vim pq vc ficou me pertubando
sccoter: olha se vc ñ queiser ñ tem poblema eu arranjo outra menina
vc; otimo então vc arranja outra meni... (sua amiga ñ deixou vc acabar de falar e disse)
isabella: ela aceita
vc olha com uma cara pra ela tipo assim:

então vc tenque ir a forsa mas foi
dai vc entra no palco senta na cadeira(ñ vc puxa a cadeira e senta no chão.rs) e o bieber fica encantado com sua beleza e começa a cantar.

#pensamentos vc on: 
nossa eu odeio ele mas ele é tão fofinho e esse sorrisinho q só ele sabe dá. RUM oq eu to dizendo eu odeio ele e sempre vou odiar.

#pensamentos off:

pensamentos do jb on:
ai ai ai essa garota é tão linda acho q to apaixonado. vou mandar ela me esperar no camarim.

#pensamentos off:

vc odiava ele mas ñ conseguia aguentar ver aquele rostinho lins=do na sua frente, vc estava + ou - assim:
 quando o bieber pegou e falou
jb: sou inrresistivel né?
vc: ãn ooooq?
jb: nada
vc: atha

então acabou a musica e jb te disse:
jb: vai lá no meu camarim depois do show ok ? 
vc:
jb:
vc: a oi fala
jb vai no meu camarim depois do show
vc: ok

então vc volta pra paletei quando vc se toca q falo pro justin q ia depois do show no camarim dele vc fica sem saber oq fazer se vai ou ñ 
então vc....

rsrsrsrsr continuooo depois no proximoo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

amor a primeira vista

gente estou fazendo meu primeiro IB e espero q vcs gostem



vc tinha 16 anos e odiava o justin bieber (metira ta gente) mas sua melhor amiga (nome da sua melhor amiga) adorava ele. quer dizer ela era obsecada por ele. 
   num certo dia vc estava na sua casa e sua melhor amiga ( vamos imaginar q o nome da sua melhor amiga seja isabella)
então ela chega na sua casa e logo fala gritando.
isabella: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga vc ñ sabe o q aconteceuuuuuuuuuu
vc: ai isa fala logo vai
isabella: o justin bieber vai vim pra cá pro brasil e vai fazer um show aqui na (nome da sua cidade)
vc: aff ñ basta vc agora esse muleke vai vim fazer show aqui  ta mas oq importa isso?
isabella:ai amiga vc sabe q eu te amo mt e que....
(vc a interrompeu e disse)
vc: fala logo oq vc quer vai
isabella: eu queria q vc fosse no show do JUSTIN BIEBER comigo
vc: ta louca eu odeio esse muleke nunca iria nem vo num show dele
isabella: aiiii vai (seu apelido) pf pf pf 
de tanto ela insistir vc aceita 
então vcs foram no shopping e compraram muitas roupas, sapatos, acesorios, etc...

enfim chega o dia do show vc estava assim:
 
(ignore se ñ gostar)



e com esta maquiagem
e esse penteado


isabella:


com esse sapato:










(o preto)
este penteado:

com esta maquiagem:


então o show começou sua amiga estava mt agitada gritava muito então musicas e musicas se passaram ate chegar na one less lonely girl e o sccoter chega em vc e.....

continuo no proximo
bjs